Revista Sagarana

cioso como este — inclusive nas páginas nas redes sociais. O primeiro fundamento se resume à necessidade paten- te de manter a fidelidade de seu público-leitor, surpreen- do-o a cada edição com no- vidades ainda mais bem construídas e lapidadas. Com a infinita janela de oportuni- dades abertas pela web, essa missão se amplia no imenso desafio de alcançar um públi- co, cuja mensuração é ainda inestimável. O segundo fundamento re- dunda no ainda maior desafio e, evidentemente, no dever de ampliar o ‘feed back’ a um mercado de reconhecida ex- pressividade. Trata-se de um segmento mercadológico es- pecificamente voltado para a difusão das mensagens de caráter institucional que pre- cisa da força e da precisão das respostas às suas urgen- tes demandas — sobretudo, obviamente, as institucionais. lapidou e fez toda a estrutura digital da Revista Sagarana. A proposta desta publicação especializada, segmentada e dirigida — sustentada pela qualidade dos temas que são publicados nestas páginas di- gitais e reproduzidos no portal www.revistasagarana.- com.br — precisa, portanto, alcançar, ser útil e agradar um público exigente no que se refere às expectativas de um produto editorial que ousa ser diferenciado por um padrão de qualidade tão característi- co que chegou ao patamar de se tornar uma marca registra- da. A estrutura (o complexo) de comunicação digital que leva a marca Revista Sagarana tem a responsabilidade de fazer com que seu conteúdo resulte em respostas eficien- tes, além de se tornar uma re- ferência, em dois fundamen- tos básicos no que diz respeito a um produto de mídia ambi- 05 04

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