Revista Sagarana

que envolvem a sustentabili- dade — cruciais para o desen- volvimento econômico e social de um país — tais como projetos voltados à conserva- ção dos patrimônios naturais e históricos-culturais. Este é o nicho desta Revista Sagarana (agora com o mo- derno complexo digital, e equipado com as mais avan- çadas tecnologias) com 23 anos de estrada, que ao unir a proposta do eficaz retorno institucional para o mercado em que atua, eleva em credi- bilidade uma proposta edito- rial obsessivamente focada na qualidade da informação e das imagens — o grande dife- rencial de tudo o que cerca esta revista—, cujo objetivo maior é o de estimular o debate sobre o potencial tu- rístico de Minas Gerais por meio exatamente da conser- vação (e revitalização) do pa- trimônio histórico, cultural e natural desta terra de gran- diosidade universal. Além do mais, esse mercado que engloba o setor corpora- tivo privado, empresas e insti- tuições (públicas e privadas), organizações não governa- mentais e as administrações públicas, precisa da força, da confiança e da credibilidade de veículo de mídia especiali- zada como esta Revista Sa- garana em todas as suas ver- sões da internet. Por isso mesmo, também em parceria com a Ata Hub, é re- alizado um agressivo trabalho de SEO – Search Engine Opti- mization —, exatamente para acelerar o negócio Revista Sa- garana por meio do aumento sustentável (e sempre cres- cente) da audiência do portal e da revista digital. A conjuntura ratifica uma época em que é muito impor- tante identificar não só ima- gens e marcas como também as boas práticas e investi- mentos em prol de questões de imenso alcance estrutural 07 06

RkJQdWJsaXNoZXIy NTAyNg==